Inpiração perfumes

Seja bem vindo a sua presença é muito importante.

Aqui você vai encontrar novidades e soluções, de sua opinião, ela é muito importante.

Páginas

terça-feira, 27 de abril de 2010

Tipos de  corante:

É um processo químico que permite mudar a cor do cabelo e Lutra, desde que seja uma recomendação adequada, o cabelo não está maltratado, após a aplicação de um corante deve ser sempre dada tratamento hidratante para a tintura secar o cabelo.

A cor do cabelo tem sido usada desde muito tempo atrás e ter mulheres serviram como fonte de beleza.

Os tipos de corantes:

Temos vários tipos de cores para cabelo entre nós podemos encontrar ESTAÇÃO, SEMI PERMANENTE, PERMANENTE Y PLANT, ENTRESA OUTROS.

As tinturas temporárias:

São aqueles que dão brilho ao cabelo e durar de shampoo shampoo, a sua duração é curta cerca de uma semana e ir com a roupa também são conhecidas pelo nome de (dye shampoo).

A caneta ou manchas de batom

Não contém água oxigenada, e como o próprio nome diz vir como lápis ou batom e é usado geralmente para o crescimento e vai com uma simples lavagem.

tinturas semi-permanentes:

Contém água oxigenada, de baixo volume, a duração é de 4-6 semana, embora haja online que oferecem mais tempo, não abusadas cabelo e dar brilho.

Estes podem encortar como papel celofane, que geralmente aplicado após o alisamento.

tinturas semi-permanentes podem ser em pasta ou creme shampoo líquido.

tinturas permanentes:

São aqueles que são facilmente removidas ou contém peróxido ou armoníaco e são derivados de uma substância que dá cor aos cabelos amelanina chamada.

tinturas permanentes são sempre associadas ao peróxido de que age para abrir a cutícula com a cor que a maneira de penetrar e depositar para um cabelo mais longo.

Peróxido utilizado para a tintura pode ser 10-40 que depende do processo.

O alisamento é processado não é aconselhável aplicar a cor permanente, mas em qualquer caso, é colocado, deve ser uma semana tem sido suavizados e devem tomar a nota que você deve tomar cuidado para que o cabelo hidratação e tratamento de hidratação contínua.

corantes vegetais:

Essas tintas na classificação, porque são utilizado por uma grande maioria deles ignorantes pessoa o grande dano que isso causou, muitas vezes termina por produzir manchas permanentes, seca, extremidades rachadas, quebra ponto final e perda de cabelo. Essas tintas não devem ser utilizado por designers.

Nenhum comentário: