Inpiração perfumes

Seja bem vindo a sua presença é muito importante.

Aqui você vai encontrar novidades e soluções, de sua opinião, ela é muito importante.

Páginas

terça-feira, 27 de abril de 2010

Como aplicar um bom cabelo colorido

Antes de você começar a falar sobre a tintura, discutimos a questão da cores e sua aplicação em beleza.

A cor e as técnicas

Cor: A cor do mundo do cabeleireiro foi evoluído ao longo do tempo e tornou-se um luxo ou moda a uma necessidade social.

O conhecimento da letra e do domínio da técnica possível não só para cobrir cinza ou alterar a cor natural se fantasy pontencia com inúmeras variações necessidade profissionais.

O cabelo ea pigmentação

A cor natural do cabelo é devido a um pigmento chamado melanina encontrado no córtex do cabelo e de acordo com seu número, distribuição de tamanho, e oferece uma gama de cores que podem variar de loiro claro para preto até o vermelho.

- pigmento granular (Far vermelho).
- Semi Pigment (Grânulos de cobre).
- pigmento difuso (Amarelo).
- Ancoloros (Gray).

Uma vez que este é inativo células são incapazes de produzir pigmento, assim, o desgaste lento com o súbito perda traumática de células é uma cor granular aparecendo de cabelo grisalho e albinos.

Tipo de cor

Primária: Vermelho, amarelo e azul, da qual é possível obter todas as outras do espectro.

Secundário: Esta nasce da união de duas cores primárias, como roxo, laranja e verde ir em outro.

As cores quentes: Aqui estão o mogno, castanho claro e acaju escuro e castanho escuro.

As cores frescas: Preto, preto, azul, black metal neutros preto, tudo cinza, marrom claro e escuro.

cores, luz e escuridão

As cores claras inspirado limpeza, juventude, a alegria, como o amarelo, verde e laranja, enquanto escuro inspirar a seriedade, maturidade, calma, como de vermelho, azul e preto.

cores suaves e pastéis suja

Obtidos quando aumentar ou diminuir o brilho de todo o roda. As cores suaves expressar escuridão, morte, gravidade, enquanto que o pastel sugerem luz, frescura e naturalmente.

Dicas sobre a cor do cabelo

A cor preta vai com todos os tons de pele, porém difícil facções e as idades das mulheres de uma certa idade (após a 30). Nunca carregue um tom de cabelo muito claro, muito escuro dramática, porque as pessoas raramente vão dar cor gradativamente, até a cor desejada.

Nem é muito agradável para uma mulher de pele clara e cabelo luz deve dispor de um tom escuro dramático e arquivo, deve ser de cores claras para tons mais escuros, até a cor desejada. Para fazer a mudança de cor primeira coisa a fazer é o estudo ao lado de seu cabeleireiro, que funciona em sua cor da pele, os olhos, e personalidade. De acordo com a época e seu trabalho.

Nenhum comentário: