Inpiração perfumes

Seja bem vindo a sua presença é muito importante.

Aqui você vai encontrar novidades e soluções, de sua opinião, ela é muito importante.

Páginas

domingo, 28 de março de 2010

Para o Rosto

Máscara de chocolate amargo

Contribui para a hidratação e nutrição da pele, protegendo-a do chamado estresse oxidativo urbano, desencadeado pela poluição do ar e fumaça de cigarro. É baseado nas propriedades do chocolate, que contém a feniletilamina, molécula neuromoduladora encontrada no cérebro humano, responsável pelo efeito relaxante que o chocolate proporciona. É contra- indicada para peles oleosas.
Cósmeticos à base de chocolate
 Máscara Facial Hidratante À base de argila e chocolate, apresenta propriedades condicionantes e emolientes que tratam e vitalizam a pele. Proporciona um efeito restaurador que confere brilho e suavidade à pele facial.

Tratamento Facial com Chocolate

O tratamento começa com a limpeza e tonificação da pele. Em seguida, uma máscara de chocolate é aplicada e age durante 20 minutos sob vapor. A técnica é finalizada com um hidratante também à base de chocolate.

Para o Corpo
Leite Cremoso Chocolate com Baunilha Corpo a Corpo, da Davene Possui em sua fórmula extrato de cacau, com propriedades hidratantes de efeito prolongado. É ideal para proteger o corpo do clima seco e das baixas temperaturas do ano. Amacia e perfuma a pele, deixando uma agradável sensação refrescante. A fragrância de chocolate, energizante, sensual e moderna, estimula os sentidos tanto das mulheres como dos homens.

Deo-Hidratante Corporal de Cacau, Baunilha e Flores do Campo, da OX

O Deo-Hidratante Corporal, da linha Flores & Frutas, mistura a baunilha condimentada oriental com o cacau para auxiliar na manutenção da hidratação e nutrição da pele. Já o extrato de Flores do Campo tonifica e suaviza a derme, oferecendo ao corpo um perfume delicado.

Nenhum comentário: